Categorias:

Skills necessários para fazer parte da WorkDB

Nós dividimos em três partes:

Skill: são habilidades e conhecimentos normais para atuar na área da tecnologia de informações.

Hard Skill: são habilidades principais, o que não pode deixar de ter para atuar na nossa equipe. Você precisa ter conhecimentos específicos e a capacidade de aplicar o seu conhecimento para executar as demandas dos clientes.

Soft Skill: habilidade secundárias e conhecimentos que auxiliam no dia a dia da empresa. Você também precisa funcionar bem dentro do contexto mais amplo da Work, ou seja, ter atitudes certas, capacidade de colaborar de forma produtiva e se comunicar de forma eficaz e ágil.

Bom, no mundo globalizado e competitivo de hoje a WorkDB conta com profissionais hard e soft skills.

Skills WorkDB

Após se encaixar nos skills hard e soft, se destacam alguns diferenciais, como:

Linguagem: buscamos profissionais bilíngues, fluentes em português, inglês, alemão e espanhol.

Conhecimento: além do conhecimento na área que atua, buscamos profissionais com sede de aprender, que estão sempre estudando e atentos às melhores tendências de tecnologia do mercado. Vale lembrar que a WorkDB auxilia com estudos.

Não basta estudar somente a sua área específica, você deve entender como as diversas áreas de TI funcionam, como elas trabalham juntas.

Jogo de cintura: como todo profissional de TI já sabe, uma rotina dinâmica e inesperada faz parte do nosso cotidiano.. Aqui, lidar de forma harmônica e com agilidade para atender as necessidades dos clientes é essencial.

Você deve ser capaz de diagnosticar problemas e analisar dados. Vivemos em uma área em que a resolução de problemas precisa ser de forma rápida, com abordagem inovadora e orientada para o futuro. Em TI não basta você pensar em uma solução para o momento, e sim no cenário futuro.

Café: esse é o nosso combustível diário. Sem café não somos nada! (hehehe)

Motivação, adaptabilidade, colaboração, networking e comunicação são habilidades que tornarão você parte da família WorkDB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.