Categorias:

Pesquisa NPS 2021 coloca a WorkDB na zona de excelência

A WorkDB está na zona de excelência na avaliação dos clientes. Entre os meses de novembro e dezembro deste ano, realizamos a pesquisa NPS® para medir o nível de satisfação dos nossos clientes. E o resultado mostra que estamos no caminho certo. Atingimos 76 pontos, o que nos coloca no patamar de excelência, de acordo com as métricas da pesquisa. 

A NPS® (Net Promoter Score) é um modelo global que rankeia a média de cada setor específico em uma escala de -100 a 100, avaliando a inclinação dos clientes para atrair e indicar novos negócios. 

Nossa pesquisa foi respondida por 86 clientes, de 72 empresas diferentes. Em âmbito mundial, o setor de Tecnologia e Serviços encontra-se na 29a posição, com uma média mundial de 39 pontos. 

Entre as palavras-chaves que obtivemos nas respostas, estão atendimento, agilidade, qualidade, parceria e conhecimento. Chegar ao final de 2021 com esse índice de satisfação nos enche de orgulho e gratidão a todos os que somaram esforços para que este resultado fosse atingido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.