Categorias:

Perspectivas 2022 WorkDB

2021 se foi e com ele muitas realizações e aprendizados ficaram. À medida que a pandemia do Coronavírus diminui, os investimentos em tecnologia digital continuarão sendo prioridades estratégicas para as empresas que desejam aproveitar ao máximo as oportunidades de um mercado em reaquecimento.

Segundo previsão do Gartner, os gastos com TI devem chegar a US$ 4,5 trilhões em 2022, representando um aumento de 5,5% em relação a 2021. Por isso, hoje o tema do nosso post é sobre o que a WorkDB espera e deseja para 2022. Continue a leitura!

Atualmente, a WorkDB conta com 65 funcionários, triplicando de tamanho entre 2020 e 2021, focando em serviços como fábrica de software e infraestrutura. Além disso, em 2021 a empresa dobrou o faturamento.

Para 2022 as perspectivas da WorkDB são:

Faturamento: a empresa tem como meta inicial dobrar novamente o faturamento conforme fez em 2021.

Internacionalização: consolidar a internacionalização com parcerias na América Latina e iniciar a parceria com a Europa. Atualmente, a WorkDB tem sede em Santa Catarina, mas já atua na América Latina e Caribe.

Projetos sociais: estar mais presente na comunidade através de projetos sociais com parcerias de ONG’s da região do Vale do Itajaí. Esse projeto também busca valorizar a origem germânica de Blumenau através de aulas de língua alemã para crianças e adolescentes.

Colaboradores: dobrar o quadro de funcionários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.