Categorias:

Case de sucesso: parceria entre Hörlle e WorkDB

Dois dos elementos que tornam uma parceria bem-sucedida são um bom relacionamento e poder proporcionar um serviço mais que satisfatório. Um exemplo disto é o case sobre o qual iremos falar hoje: a parceria entre nós, da WorkDB, e a indústria de papelão Hörlle. A colaboração iniciou em 2017 e se mantém firme até hoje. Um dos pontos que levou a Hörlle a continuar como nossa cliente foi a seriedade e o compromisso que demonstramos em relação aos trabalhos executados.

E nós, da WorkDB, creditamos o sucesso desta parceria à disponibilidade e a participação da Hörlle em todos os processos. A empresa sempre colabora com pesquisas e responde rapidamente a relatórios. 

Luis Fernando Forti, coordenador de TI da Hörlle, conta que a WorkDB está sempre preocupada com a estrutura e a viabilidade dos recursos monitorados. Também aponta que nós não fazemos distinção com relação ao porte da empresa e que, apesar de não gerarem uma demanda grande, são sempre bem atendidos. 

Entre os diferenciais apontados pela Hörlle para a escolha da WorkDB em relação a outras empresas de TI, estão: o profissionalismo da equipe, a excelência nos serviços prestados e  a contínua evolução técnica.  

Sobre a Hörlle

A Indústria de Papelão Hörlle foi criada há pouco mais de meio século. A produção, no início, era somente do cartão reciclado Cinza. Com o passar dos anos, foram agregados o Cartão Cinza H, Cartão Preto H, Cartão Marmorizado em Cores, Cartão Cinza H com Capa Branca e Cartão Color Face.

A partir do ano de 2010, surgiram as marcas: Stratis, Hörlle Formatos, Proteforte. A Stratis desenvolve produtos ecológicos, com foco em inovação e organização. A Hörlle Formatos atende ao mercado de papelarias, artesanato, design, entre outros, com os cartões rígidos Cinza, Cinza H, Capa branca, Cartão Preto H e Color face, nos tamanhos 80cm x 50cm, 40cm x 50cm, 30,5cm x 30,5cm e nos formatos A5, A4 e A3. A Proteforte atua no mercado da construção civil, com o exclusivo piso temporário reciclado. Quer saber mais, clique em www.horlle.com.br e fique por dentro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.